quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Olá, galera!


É, esse é o primeiro de muitos posts que eu espero fazer nesse espaço. A intenção desse blog é compartilhar com o mundo e principalmente com homens e meninos negros e gays, minhas experiências e impressões do mundo em que vivemos, tenho a intenção de também discutir a forma com a qual a sociedade nos enxerga e quais espaços estamos ocupando dentro da mesma. Primeiramente não irei me identificar por não saber ao certo o limite dos assuntos que conversarei por aqui, na verdade, acredito que não quero ter limite, quero poder ser livre e conversar um pouco de tudo com vocês. Quero desde já comunicar que estarei sempre aberto a sugestões, contribuições e criticas. Sobre mim, basta saber que sou um jovem de 23 anos, gay, negro, nordestino e orgulhoso. HAHA abraços e amanhã provavelmente já começarei a postar conteúdo.

Sejam todos bem vindos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário